sexta-feira, 8 de junho de 2012

Suborno Divino - Monique Nix

Eu tenho dinheiro
Mas não amor
Tenho um carro
E somente dor
Tenho uma ilha
E um analista
Quando eu morrer
Vou direto
Para o céu
Quero tudo programado
Descrito
Num papel
E só vou aceitar
Se for o melhor
Do paraíso
Onde estão todos
Os santos, os puros, os sábios, meus amigos 
Minha linhagem 
Vou pagar propina 
A Deus 
Pra morrer melhor! 
Vou pagar propina 
A Deus 
Pra viver melhor! 
Vou pagar propina 
A Deus 
Pra morrer melhor! 
Vou pagar propina, propina...
 Se não aceitar 
Aumento o valor 
Se não concordar 
Renegocio o acordo 
Mas se não fechar 
Demito ele 
DEUS vai para o INFERNO 
E o DIABO assume o cago dele 
 Vou pagar propina 
A Deus Pra morrer melhor! 
Vou pagar propina 
A Deus 
Pra viver melhor! 
Vou pagar propina 
A Deus 
Pra morrer melhor! 
Vou pagar propina, propina... 
 E por JUSTA CAUSA o DIABO 
Foi promovido 
Quem acha que é DEUS? 
Para não me dar ouvidos? 
 Vou pagar propina 
A Deus 
Pra morrer melhor! 
Vou pagar propina 
A Deus 
Pra viver melhor! 
Vou pagar propina 
A Deus 
Pra morrer melhor! 
Vou pagar propina, propina... 
 Quanto será que custa DEUS? 
Qual é o valo da morte? 
Qual o preço da sorte? 
Em quantas prestações eu pago meu DESTINO???

Nenhum comentário:

Postar um comentário